terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma lança em África

Em Março de 2010, foi dado o primeiro passo para a internacionalização da AQUABIOS.

Fornecemos para um cliente em Angola uma instalação completa, para abastecimento de água de processo a uma fábrica de blocos de cimento e posterior afinação, destinada a água de consumo dos moradores do complexo.

A primeira etapa compreendia uma bombagem de água proveniente do rio e filtração multimédia em areias. Esta água destinava-se à produção.

A segunda etapa, para abastecimento de água potável, era constituída por uma ultrafiltração em membranas e desinfecção com recirculação, através da aplicação de um circulador e de uma bomba doseadora de hipoclorito de sódio condicionada a um controlador de cloro livre.

A unidade foi inteiramente montada em Portugal, num chassis tripartido, sendo posteriormente carregada em contentor e expedida por barco.

A montagem em Angola foi finalizada por um técnico nosso, onde foram feitas as provas de funcionamento e calibrações.

1 comentário:

Suraj disse...

hoje em dia é difícil conseguir empréstimos para habitação. tanto o seu empréstimo hipotecário quanto o seu empréstimo hipotecário e a disponibilidade de empréstimos fáceis para uma casa está em plena floração. esses empréstimos são simples, sustentáveis, facilmente disponíveis, muito flexíveis e feitos sob medida para os proprietários. a melhor parte de tudo isso é que quase todos os empréstimos ou instituições financeiras oferecem empréstimos com taxas altas, mas o sr. pedro oferece uma taxa de empréstimo baixa a 2 em troca de tais empréstimos comerciais, pessoais, hipotecários e automóveis. você pode entrar em contato com o sr. pedro em pedroloanss@gmail.com e número de telefone do Whatsapp: + 1-863-231-0632