segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pré-cozinhados de excelência

A juntar ao nosso portefolio de referência na indústria dos alimentos pré-cozinhados, no qual se inserem a Sulpastéis e a Socimbal, temos o orgulho de fornecer a Frigosto.

Esta empresa inaugurou recentemente a sua inovadora unidade de produção, nas Caldas da Raínha, repleta de equipamento ultra-moderno.




A captação da água subterrânea da Frigosto apresentava alguma turvação devida a Ferro e portanto, estava a condicionar a sua utilização.

A AQUABIOS prontificou-se a resolver este problema e a desinfectar a água com total garantia de isenção de microrganismos.
Para tal, equacionámos uma E.T.A. que compreendeu 2 estações de bombagem da Grundfos, uma delas com variação de velocidade (para o abastecimento global), uma bateria de pré-filtração em areias, uma bateria de desferrização e uma desinfecção final com Dióxido de Cloro, um Legiozon CDL 10, capaz de produzir 10g/h de reagente.


O resultado traduz-se numa estação capaz de tratar 12 m3/h em permanência, compacta e ultra-eficaz, totalmente automatizada.

Sem comentários: